1509725595914942

Equipe

Aqui são as pessoas que "fazem acontecer" no blog. Pessoas que foram vocacionadas por Deus para salvação e para o serviço no Reino de Cristo, sendo membros da Igreja do SENHOR e atuantes ministerialmente. Conheça um pouco de cada um e ore por todos eles, pois, são como qualquer ser humano, carentes da divina graça. 

Thiago Oliveira 


Pernambucano e cristão de confissão reformada. Graduado em História e pós-graduado em Ciência Política. Cursando o último semestre de Teologia e servindo como pastor - em estágio - na Igreja Evangélica Livre em Itapuama-PE. É extremamente apaixonado pela esposa, Samanta, e muito grato a Deus por tê-la como ajudadora no ministério. Edita, revisa e escreve no blog. 

Thomas Magnum


Alguém que foi alcançado pela irresistível graça de Deus e foi justificado nos méritos de Cristo. Pernambucano, mora em Recife. Casado com Kelly Gleyssy. Bacharel em Teologia, Bacharel em Comunicação Social, Jornalista e pós-graduando em Teologia Sistemática pelo Seminário Presbiteriano do Norte e Mestrando em Estudos Teológicos pelo Mints (Seminário Internacional de Miami). De confissão reformada Calvinista. É membro da Igreja Congregacional da Macaxeira em Recife-PE onde serve também como Presbítero. Professor do Seminário Congregacional do Nordeste. Edita e escreve no blog. 

Morgana Mendonça


Redimida pela soberana graça de Deus, estava morta em seus delitos e pecados porém Deus derramou sua misericórdia e graça. Pernambucana, mora em Olinda, solteira. Pela misericórdia é missionaria, formada em bacharel em Teologia e Missiologia. Cursando a pós-graduação em Exegese no SPN. Reformada, congrega na Igreja Episcopal Carismática no Janga - Paulista/PE. Escreve no blog.

Alan Rennê Alexandrino 


Pastor da Igreja Presbiteriana do Cruzeiro do Anil, em São Luís-MA. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico do Nordeste, em Teresina-PI (2005) e pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo-SP (2009). É mestrando em estudos teológicos, com linha de pesquisa em Teologia Sistemática, pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper, em São Paulo. Nascido no sertão do Ceará, é casado com Joanne Laricy e pai do Esdras. professor de Ética Cristã na faculdade Internacional de Teologia Reformada-FITRef. Escreve nesse blog e no Cristão Reformado

Samuel Alves


Pernambucano e torcedor do Santa Cruz Futebol Clube. Casado com Viviane e membro da Igreja Evangélica Livre em Olinda-PE, onde atua nas áreas do ensino e pastoreio dos jovens. Estuda teologia no STPN e abraça as doutrinas da graça - que muitos conhecem como Calvinismo. Mas na verdade, o Calvinismo é simplesmente a exposição do ensinamento bíblico. Escreve no blog. 


Luciana Barbosa


Pernambucana, mora em Recife, casada com Robert Sherlock. Pela graça do Senhor cursando o 7° período em educação Teológica com ênfase em missões no STCN. Reformada, participando da Igreja Evangélica Congregacional da Macaxeira-PE. Escreve no blog. 

Felipe Duarte


Estudante, supralapsariano, cessacionista, um servo inútil (Lc 17.10) – a pior raça aos olhos da maioria; não obstante, raça eleita e menina dos olhos do Senhor. Embora digno do quinto dos infernos, foi assistido pela graça especial do alto. Cursando o Bacharel em Matemática na UFPE – não é fera nesta ciência, mas sim, sua presa. Ama a Cristo de todo coração, alma, forças e entendimento. Sabe que não lhe compete determinar o seu próprio caminho, nem traçar seus passos sem o consentimento do Pai (Jr 10.23; Mt 10.29-30). Edita e revisa o conteúdo do blog. 


Hugo Vagner

Servo de Cristo, de confissão reformada calvinista, Paraibano, nascido em João Pessoa capital do estado; mora atualmente no Recife. Casado com Gabriela Fabião Melo, pai de Laís (5 anos) e de Pedro Henrique (3 anos). Bacharel em teologia pelo seminário presbiteriano; Mestrando em pregação expositiva (M.Div) pelo Andrew Jumper (CPAJ) da Mackenzie. Pastor do quadro de Ministros da Aliança das igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB); Servindo a igreja Evangélica Congregacional em Casa Amarela - Recife/PE. Professor do Seminário Congregacional do Nordeste em Tejipió/Recife da (UIECB), e também do Seminário Congregacional em Timbaúba/PE da (AIECB).