1509725595914942

13 de fev. de 2015

Fama, intrigas e mentiras: Este não é o Evangelho de Cristo

Por Thiago Oliveira

Uma personagem que tem ganhado destaque no cenário gospel é Bianca Toledo. Segundo sua página oficial do facebook, ela é escritora Best Seller, missionária avivalista, conferencista internacional e ministra de adoração (Uau!). Sua ascensão ao estrelato gospel é devido ao seu testemunho de uma cura, após sofrer bastante quando esteve enferma e quase morrer. Sua biografia está resumida em seu site. Fato inegável é que Deus foi misericordioso para com ela e realmente reverteu o quadro da doença. Acontece que mesmo recebendo esta Graça, a Bianca Toledo está comprometida com uma espécie de mensagem e status que é muito prejudicial à genuína fé cristã.

Recentemente, vi uma resposta que a Bianca Toledo deu a um questionamento de um internauta, sobre ela usar-se da cura que recebeu do SENHOR e fazer disso um trampolim para a fama. A mesma disse que se permitiu ser famosa, pois foi Deus que a quis fazer famosa, tal como Jesus foi famoso (Oi?). Não há como negar que Jesus até teve uma repentina fama de milagreiro, mas ele a rejeitou e fez questão de dizer que era Filho de Deus e não alguém para operar apenas coisas boas e deixar todo mundo numa zona de conforto. Poderia aqui mostrar uma enxurrada de textos que evidenciam isso, mas se você ler João 6, já está de bom tamanho. Ali vemos um povo querendo coroá-lo, mas é despachado pela sua palavra dura. Num discurso apenas, milhares de pessoas se foram, restando só a Cristo e os seus doze discípulos.

Definitivamente Jesus não foi uma superestrela. As pessoas não matam seus ídolos. Os judeus quando gritavam “crucifica” e quando zombaram do nosso SENHOR na cruz não fizeram isso porque o amavam. Quase ninguém daquela horda era fã de Jesus. Poucos na multidão criam ou simpatizavam com seu ser e suas obras.

Já sobre a acusação de cobrar cachê, a Bianca Toledo diz que prega gratuitamente também, principalmente nas redes sociais, gastando horas do seu dia sem ganhar nadica de nada (ah vá!). Ela cobra apenas para pregar em conferências. E diz mais: “Jesus tinha um preço justo para cobrar pelos móveis que fazia”. Esse tipo de argumento é frouxo e descabido. Como ela bem falou, Jesus faturou com seu serviço de carpintaria e não com a pregação da Palavra. Cobrar cachê para pregar e testemunhar é imoral. Sabemos que há custos nos eventos, e quem convida deve, por bom senso, pagar as despesas de translado e hospedagem. Se a Igreja que promove o congresso quiser dar uma oferta, amém. Senão, louvado seja Deus, pois o que de graça recebemos, de graça devemos dar (Mt 10.8).

As exigências que muitos famosos gospel's fazem para participarem dos eventos é estratosférica e mundana. Poucos são os que não exigem hotéis e carros de luxo a sua disposição para cantar ou pregar. Por que não se hospedar na casa de algum irmão? Ou do pastor que faz o convite? Por que não andar num carrinho popular? Porque todo esse aparato é algo que alimenta a vaidade. Porque o espírito do materialismo tem escravizado esses artistas que são estrelas e não servos.

Só que ainda tem mais caroço nesse angu. Bianca Toledo em seu testemunho diz que foi abandonada por seu ex-marido. Hoje, casada com Felipe Heiderich, que é pastor, afirma que seu antigo companheiro lhe abandonou e que era um mentiroso que não gostava de trabalhar. Acontece que o Renato Pimentel (o ex) tem uma conta no Facebook onde posta fotos e escreve coisas que põem em xeque tudo o que é dito pela “missionária”. A lavagem de roupa suja é feita na internet mesmo. A troca de acusações é constante e ninguém realmente sabe quem é que mente mais (ou menos) nessa história toda.

O Renato é o pai do filho da Bianca, e ambos expõem o menino como um troféu em diversas postagens. O garoto, ainda muito pequeno, parece alheio a tudo isso. Mas me pergunto: Quando ele crescer, vai gostar de saber que a vida íntima de seus pais foi ventilada na grande rede? Quais sequelas isso pode lhe causar? O fato é que a baixaria só envergonha os que aderem ao genuíno Evangelho e que muitas vezes pagam o pato quando os que são do mundo colocam todos dentro do mesmo barco. Lamentável!

Fama, intrigas e mentiras: Este não é o Evangelho de Cristo. Alguns dizem que o “ministério” da Bianca Toledo é válido, pois lhes edificou. Bem, se realmente ela foi usada para edificar alguém, isso não quer dizer muita coisa. O fato de Deus usar determinados instrumentos, não significa que Ele se deleita neles. Lembre-se que os babilônicos foram um instrumento nas mãos do SENHOR. E outra: o que muitos confundem é edificação com emoções. O verdadeiro Evangelho não cria famosos, não lucra com as graças recebidas e transforma nossa índole e comportamento. Tenho dito: voltemos ao Evangelho bíblico, que é a Verdade em meio à simplicidade.  

67 comentários:

Tati disse...

Pra mim essa moça usa do milagre que recebeu, para se auto promover. Não me deixo levar pela emoção do caso.

Anônimo disse...

Verdade

Jucilene disse...

Binca Toledo tem um testemunho maravilhoso, e uma plena intimidade com o Espírito Santo, pois é notável a autoridade de Deus dada a ela. As palavras da Missionária são todas muito edificante, pois não vem nada de emoção, todo seu contexto está dentro da palavra. Bianca é a PROVA VIDA DE UM MILAGRE, ela não se promove, quem já assistiu as ministrações consegue ver que tudo que ela fala é pra Glória de Deus. Deus tem falado muito comigo através da História dela, e não tem quem não seja edificado com seu ministério. Acontece que as pessoas olham para o ser físico, ao invés de olharem para o poder de Deus através dessas pessoas. Se ela faz algo que não agrade a Deus não tem porque alguém criticar ou apontar, alguém nessa terra é perfeito ?? Não. Cada um vai prestar conta da sua vida com Deus, ao invés de julgar ou apontar erros de alguém devemos orar e cuidar da nossa vida e intimidade com Deus. Bianca Toledo é uma mulher de Deus muito usada.

Karen K disse...

É isso Thiago. Meus olhos foram abertos através do irmão Mario Persona e hoje congrego em nome de Jesus Cristo com irmãos da minha cidade, exatamente como Cristo determinou. Sem sectarismo. Procure sobre material desse irmão, vc vai se surpreender de uma maneira absurda. Abraços Karen

Anônimo disse...

Acompanho a Bianca nas redes socias, e o que você está falando é um absurdo! Ela sempre evitou falar sobre o ex, a única vez que ela abriu o jogo foi para responder os ataques que ele tinha feito. Quanto ao filho ela posta fotos normais como qualquer outra mãe. O problema de vocês é achar que pessoas que tem um testemunho de vida como esse tem que se esconder, se calar,caso contrário está se vangloriando, sendo que Deus nos ensina a levar sua palavra e o que Ele tem feito por toda a terra. Deus permitiu que ela passasse por tudo isso e a ressucitou para que sua história e seu milagre de vida fosse reconhecido mesmo, ela sabe disso e se permitiu sim ser famosa pois a tecnologia permite sua história chegar em lugares onde ela não pode ir pessoalmente! Através dela Deus provou que Ele é o Deus do impossível, e através de seu testemunho e da sua oração ela tem levado cura em nome de Jesus, enquanto isso vocês ficam julgando, criticando e apontando defeitos, porém Jesus fez o que fez porém foi odiado por muitos e morto injustamente.
Podem falar, mas parte dela ela está fazendo, e vocês?

ASS - FERNANDA

Maércio Manoel Cabral disse...

Sou Católico Apostólico Romano, mas tiro o meu chapéu para o testemunho da Bianca Toledo, um relato de superação em todos os aspectos da vida física e espiritual.

Unknown disse...

Sinceramente que o senhor tenha misericórdia dessas pessoas que querem difamar a Bianca toledo. Dou glórias a Deus pela vida dela. O mal do ser humano é esquecer de olhar pra Cristo e olhar pra o Ser humano e criticar e julgar, porém quem somos nós para julgarmos o próximo, cada um pagará sua conta com Deus, primeiro olhamos para nós antes de críticar alguém, só o Senhor pode jugar. E ide e pregai o Evangelho esse é o nosso papel, e falar mal das pessoas isso não edifica em nada. Glória a Deus que existem pessoas como a Bianca toledo que levam seus testemunhos e ganham vidas pra Cristo aos quatro cantos do mundo. Paz meu irmão

Renato disse...

Bom, longe de querer ofender qualquer pessoa, isso em nenhum momento é índole de Cristão com "C" maiúsculo pra enfatizar rs... Pois bem, voltando ao assunto eu vi um comentário bem estranho sobre validade de casamento lá em cima, dentre outros que me passou pela mente como as pessoas não sabem nada a respeito de bíblia e se dizem cristãs... Fiquei perplexo principalmente com este referido comentário. Não se trata de validade ou não, sou casado e sei bem o que é um casamento, o maior problema é que as pessoas se casam para ser felizes (como disse Bianca em um dado momento e, não me entendam mal, mais felicidade depende de ponto de vista. O modelo do mundo não é o nosso!) e isso não é fundamento para casar-se! Vivo por repetir essas palavras e parecem não fazer sentido para muita gente, de alguma forma encontraram isso em algum lugar que não a bíblia e querem viver um conto de fadas às custas de Deus! O autor do blog tem todo o direito de questionar, ao ler o livro eu notei claramente a promoção de uma teologia mística de unções com óleo, batalhas espirituais, línguas estranhas e diversas outras anormalidades neopentecostais, inclusive confissão positiva, dentre outros que nem me lembro para citar. A propósito, não comprei o livro para criticar, pelo contrário minha esposa ganhou o livro e eu fui ler um dia, ao vê-lo aqui junto aos meus livros. O milagre é inquestionável mais quantos dos curados pelo próprio Jesus em carne e osso ficaram famosos por isso? Será que essa é mesmo a "vontade de Deus"? O problema é a tal da "autoridade espiritual" e essas baboseiras que foram criadas para proteger heréges de marca maior pelo mundo todo. Pelo amor de Deus gente, vamos estudar a bíblia e para de se emocionar com histórias bonitas, se for pra isso é melhor ouvir Heaven do Eric Clapton, emociona demais. Experimentem! Salvação não vêm com emoção nem com histórias bonitas, a Lei de Deus expõe o pecado do homem e o Espírito Santo é quem convençe, caso contrário podem fazer até dança da chuva e eu pago pra ver se as pessoas vão se converter de verdade ou achar que são convertidas como quase 80% dos "cristãos" do Brasil que sequer mostram conhecimento bíblico profundo, maturidade, boas obras e arrependimento. Todos querem mais dinheiro e bênçãos sem medidas... Voltemos ao Evangelho! Perdão aos que possívelmente se sintam ofendidos, mais a mensagem de Jesus nunca foi bonita e menos ainda doce. Arrependei-vos só pode ser dito por um motivo.

Unknown disse...

O testemunho da Bianca é a prova de um Deus vivo que opera milagres em nossas vidas. Todos temos livre arbítrio para decidir sobre nossas escolhas mas voltemos ao Evangelho somente Deus pode julgar somente Ele pode condenar e somente Ele sabe o que se passa em nossos corações. Então vamos usar os testemunhos para nos edificar e não entender o que a pessoas que está testemunhando ganha com isso. Os motivo de Bianca será ela é Deus sabe
Da mesma forma que mtos falar que pastores roubam os dízimos aí por isso vc não vão devolver seu dízimo? O que os pastores fazem com o dinheiro é problema deles ele responder por isso mo dia do juizo final, a nossa obrigação é ser obediente. Então vamos absorver apenas o que for proveitoso e edificante a nos e aos que nos rodeiam o que não for é melhor desconsiderar. Julgar cabe a Deus. Obedecer cabe a nós se Vc é 99% obediente então vc não é obediente, 1% faz toda diferença. Deus é fiel com quem é fiel a ele.

Anônimo disse...

não tem muito a ver com o assunto, mas como a irmã comentou sobre dízimo que comentar.
Antes eu também pensava assim: dou o dízimo, se o pastor vai desviar o problema é dele e Deus, pois fiz a minha parte. Contudo se agente analisar bem sabemos que devemos ajudar o orfão, a viúva, o mendigo, o pobre e nu. Tá bom, então chega o dia em que compareceremos diante de Deus para prestação de contas com Deus,Daí Ele chega e diz: o que fizeste com o que te dei financeiramente? ajudaste alguém necessitado?
aí vc responde!
- bem eu dei em forma de dízimo Senhor para a igreja!
Mas vc sabe onde realmente foi aplicado esse dinheiro?

Puxa, nós devemos saber aonde o dinheiro está sendo aplicado!
vamos orar a Deus e perguntar aonde Ele quer que apliquemos o dízimo na igreja? ou de ajudando os outros que realmente precisam? tenha certeza que ELE VAI RESPONDER!
ORE A DEUS PARA QUE ELE GUIE A SUA MENTE A FAZER A VONTADE DELE EM RELAÇÃO AO DIZIMO

Santos pulley disse...

Em partes concordo com ele, de graça recebestes
De graças dai...
Mas a realidade e outra
Sempre querem cobrar co artistas e queren esta na midia ridiculo....

Samir disse...

Só digo uma coisa. Jesus era simples. Humilde e dava o que tinha pra ajudar o próximo. Nao sou melhor que ela e nem VC que lê. Mas que o povo a idolatra, aaa idolatra!

Anônimo disse...

Eu acho engraçado é que a Bianca Toledo não fala da Virgem Maria , e além disso conheço o testemunho da Glória Pólo que morreu e Deus concedeu a graça dela voltar a viver novamente , e mesmo assim virou católica . E a Bianca???

Amanda disse...

Busque a Deus e pare de falar mal de uma genuína serva DEle! Publique algo que edifique. Vigie e tenha mais temor!

Anônimo disse...

Bem, ela foi na minha igreja e só cobrou R$ 15 mil para falar 1 hora.

Anônimo disse...

Penso que se Deus restaurou a vida é a saúde da Bianca não poderia restaurar seu casamento?
o diabo qdo tento Jesus no deserto usou da palavra de Deus dizendo está escrito, " 'Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito,
e com as mãos eles o segurarão,
para que você não tropece
em alguma pedra', mas Jesus não se deixou enganar!

Deus usa quem Ele quer, usou até um mula! Nas o mais incrível em tudo isso é como as pessoas precisam de provas o tempo todo de que Deus é Deus, falam dos idolatras mas se não tiver um milagre, uma prova não crêem, Jesus disse: bem-aventurados os que não viram e creram.

Unknown disse...

" Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

Quem são vocês pra julgar ? A salvação é individual. Cada um irá justificar com Deus seus atos. Então irmãos parem, cuidem de suas vidas. Fico decepcionada com irmãos que se dizem da igreja, com textos com intenção de julgamento. Como se fossem Deus pra julgar. Muito triste :(

Unknown disse...

Concordo. Tem um bando de fanático

Anônimo disse...

Se usa do milagre pra ter fama eu não sei.. sei que essa mulher não foi feita pra casar o atual ex marido é gay e acusado com provas de práticas de pedofilia está internado e foi diagnosticado que é tantan das ideias ela pediu anulação do casamento. Sempre achei ele com cara de Chiquinho Scarpa.. fake

Anna Karolina disse...

Viu as últimas?!

Anonimo disse...

Concordo com a colocação de Thiago do blog,e tempo de voltar ao evangelho genuíno que edifica ,transforma e principalmente que perdoa e ama próximo!

Anonimo disse...

Concordo com a colocação de Thiago do blog,e tempo de voltar ao evangelho genuíno que edifica ,transforma e principalmente que perdoa e ama próximo!

Anônimo disse...

Thiago e você acha que isto que você está fazendoé o certo? E ainda falando genuíno evangelho ? Falando das pessoas primeiro sem ser intimas dela, sem saber o interior delas e isso certamente pertence a Deus, POIS ELE SABE ATÉ QUANTOS FIOS DE CABELOS TEMOS. Portanto deixe para Deus esse papel que esta fazendo. Seu cuidado é orar e não expor. E eu também deveria estar falando em secreto com você pois diz em mateus 18:15 Ora, se teu irmão pecar, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, terás ganho teu irmão; . Me Perdoe mais pecamos em julgar e acusar as pessoas, principalmente em expor suas vidas ninguém é perfeito só Deus . Até Jesus disse bom , bom só Deus. Vamos orar mais, o evangelho de Cristo é Salvação não condenação.

J. disse...

Agora estou orando para que os olhos espirituais dela sejam abertos e que ela venha a compreender que esse casamento com o pastor foi adultério à luz da Palavra. Que haja arrependimento e fé. Que não ocorra um terceiro casamento para que o nome do Senhor realmente seja glorificado acima de qualquer sentimento. E que a igreja tenha testemunhos que realmente a edifique como corpo de Cristo e não como caçadora de alegria nesse mundo passageiro.

Ana Mendanha disse...

Mentiras, intrigas, adultério e assassinato. Leia a história de Davi, meu irmão... ali sim, tinha a ficha suja! Ali sim, "baixou o nível do evangelho"... E ainda assim foi considerado "o homem segundo o coração de Deus"... (Oi?) Louvado e exaltado seja o nome do Deus Todo Poderoso que não julga como julga os homens! Que pessoas como eu e como a Bianca Toledo nunca desistam de exaltar o nome do Senhor, ainda que suas vidas sejam marcadas por erros e tropeços. Que o Senhor tenha misericórdia de nós!

Unknown disse...

VocêA crentes são piores que os ímpios. Que vergonha de me intitular evangélica.. eu encontrei pessoas bem melhores no mundo, que no meio cristão. No cristianismo só tem santo...uns acusando os outros, discutindo qual o pior pecado. Que vergonha! Vou pra igreja procurando me libertar, mas só encontro hipócritas. É uma pena imensa, esse negócio de se reunir com os "irmaos"..

Anônimo disse...

Quanta falta de conhecimento. É uns usando versículos isolados para justificar o que já é condenável na própria palavra. Não julgueis para não ser julgado,mas a própria palavra julga o adultério e diz: Aquele que repudiar a sua mulher e casar com outra comete adultério e o que casar com a repudiada comete adultério.

Hoje virou moda casar- se quantas vezes se quer, cantores, pregadores, pastores têm tentado moldar a palavra às suas próprias paixões.

Muitos lêem a bíblia, mas não a entendem .

Adultério é pecado seja cometido por quem quer que seja. DEUS fez um milagre na vida desta mulher, e ao invés de abrir mão de sua vida pra viver a vontade de Deus ela achou que podia fazer suas próprias escolhas. O marido dela podia ser o que for, ficasse sozinha e esperasse o Senhor agir afinal Ele já tinha lhe mostrado o seu poder.

Sei que tudo isso há salvação para todos que se arrependerem.

Agora dizer que não vou falar pra um viciado que ele não entrará no reino de Deus se não abandonar o pecado é julgamento. .

Faça-me o favor. A palavra nos adverte a não julgar pela aparência, ou erroneamente. Mas o que está escancarado.

Re-casou pecou, é pecado é adultério. É só ler a Bíblia buscando entedimento do Espírito e nao da nossa carne.


Davi foi dito o homem segundo o coração de Deus por causa da sinceridade do seu coração para com Deus. Mas todos os seus pecados foi reprovado e teve sua devida consequência.

Unknown disse...

Tiago, cheguei até o seu artigo, depois de ficar sabendo dos últimos acontecimentos na vida de Bianca Toledo. Você colocou aí exatamente o que penso a respeito do assunto em questão, e mais:toda essa exposição foi desnecessária, a "roupa suja" deveria ter sido lavada em casa, sem espalhar aos quatro ventos.

Unknown disse...

Disse tudo!
Um casamento é como uma lâmpada.
Quando a lâmpada queima, você não troca de casa e sim conserta a lâmpada. Assim é o casamento, quando um se quebra o outro o conserta e não troca de marido ou esposa!!!

Unknown disse...

Disse tudo!
Um casamento é como uma lâmpada.
Quando a lâmpada queima, você não troca de casa e sim conserta a lâmpada. Assim é o casamento, quando um se quebra o outro o conserta e não troca de marido ou esposa!!!

Anônimo disse...

Questiono se a doente não é ela. Primeiro esposo psicopata, doente.
Segundo esposo, homossexual, pedófilo.
Como cristã me envergonho e meu coração chora porque o "inimigo" deve estar amando todo este circo envolvendo ao nome de Deus.

Talita disse...

Volta Jesus!
Maranata!
Bem vindos ao FIM.

Talita disse...

Volta Jesus!
Maranata!
Bem vindos ao FIM.

Unknown disse...

Depende muito da circunstância. Você ia querer continuar com um homem que estuprou o seu filho (a)? É muito fácil falar quando não é você que passa por essa terrível situação. Você crentes tem que parar com essa mania ridícula de quem o que Deus uniu, não se para o homem. Nem todo matrimônio foi Deus que estabeleceu. Esse pessoal cria um altar desnecessário, com esse negocio de casamento. Eu hein. Sabe nem o que se passa na vida particular do outro e fica opinando.

Unknown disse...

Não separa o homem** errei algumas palavras

Anônimo disse...

O primeiro ministério que Deus deu a mulher foi a família e o pastorear foi ao homem. Respeito a senhora Bianca e todo seu sofrimento, mas dizendo ela ser conhecedora da palavra, errou em se separar do primeiro esposo e isso foi uma brecha suficiente para a destruição atual. De Deus não se zomba. A ausência dela como mãe, se dizer ordenada pastora, segundo casamento, tudo isso a bíblia condena. Deus condena o adultério, assim como mulheres que querem estar na liderança dada por Deus aos homens. Basta ler a bíblia e discernir. Quando saímos da posição e da vontade de Deus que está bem clara na sua palavra perecemos. Essa é a verdade.

Anônimo disse...

Não sou evangélica mas juro que estou me esforçando para entender vocês. E esse caso dos pastores Bianca e Felipe? que coisa horrenda, eu tenho uma série de questionamentos e muita pena da criança que não tem nada a ver com essa sujeirada toda e a real vítima de tudo. Agora utilizar o Diabo para se isentar de responsabilidade de práticas erradas é muito fácil para os evangélicos. Vivem o Cristo, nem precisariam falar dele se o vivessem, por isso que tenho muitos amigos desacreditados da religião.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ana Mendanha, Davi foi um homem de Deus no tempo da Lei, imagina Davi vivo hj no tempo da graça? coitado dele, seria lembrado como Hitler !

Se Deus enviou Jesus, então pode ter certeza que alguma coisa do tempo da Lei precisava tomar novo horizonte, e mesmo depois de tudo que Jesus sofreu vc vem comparar Davi com os atuais pecadores que fazem farra com o sangue de Cristo??


Me poupe, vai estudar a Bíblia direito

Unknown disse...

Ele é Gay? Problema é dele!
Ele é Pedofilo? Que Apodreça na Cadeia!
Agora ela ser Santa? Ahhhhh mas não é mesmo! Nunca me enganou, aquela carinha, aquela vozinha.....Ela é uma Farsa!

Unknown disse...

Arrasou!

Unknown disse...

Desculpe, mas o que tem haver uma coisa com a outra?? Quem a curou foi Jesus Cristo, não a Virgem Maria... Então o mérito é de Jesus, não?!

Unknown disse...

Por favor, não generalize. Generalizar é um erro grave que muitas pessoas estão cometendo hoje em dia. Cristãos de verdade que seguem a Cristo existem...

Unknown disse...

Desculpe, mas o que tem haver uma coisa com a outra?? Quem a curou foi Jesus Cristo, não a Virgem Maria... Então o mérito é de Jesus, não?!

Unknown disse...

Misericórdia!
Aprendi que existe apenas um Juiz e fazendo um ressalva: " Juiz apenas quando retornar em Sua segunda vinda. Por que por enquanto e pela misericórdia de Deus, até que (ele) retorne, é nosso Advogado". " NOSSO " inclui a todos, justos e injustos. Por favor, ajudem me a recortar: o que a Bíblia diz mesmo a respeito dos "justos" deste mundo?? ahh tá lembrei: que não há um seguer.
Também aprendi que há um acusador: o diabo, o pai da mentira e inimigo dos filhos de Deus. E qual é a posição que estamos desempenhando? A de juízes ou a de acusadores?! A quem mesmo estão destinados esses títulos?!!
Amados, em nome de Jesus Cristo, não entrem nesse emaranhado, não se tornem testemunhas para que não sejam julgados no último dia.
A Palavra de Deus diz:" meu povo perece por falta de conhecimento". Sejamos sábios, busquemos a Palavra de Deus, oremos por todos os envolvidos e aguardamos em Deus que sonda os corações e conhece o oculto.
A Palavra de Deus diz: "e vc que está de pé, vigie para que não caia."
Oro para que possamos ser verdadeiros seguidores de CRISTO, não nos intitulando como "juízes" ou "acusadores", mais apenas seres humanos falhos, pecadores e sedentos da graça de Deus. Lembre amados: " a nossa luta não é contra a carne, mais contra os principados e potestades ", e " que não ajamos por força e nem violência, mais por amor."
Que a paz de Cristo esteja no meio de nós!

Unknown disse...

Misericórdia!
Aprendi que existe apenas um Juiz e fazendo um ressalva: " Juiz apenas quando retornar em Sua segunda vinda. Por que por enquanto e pela misericórdia de Deus, até que (ele) retorne, é nosso Advogado". " NOSSO " inclui a todos, justos e injustos. Por favor, ajudem me a recortar: o que a Bíblia diz mesmo a respeito dos "justos" deste mundo?? ahh tá lembrei: que não há um seguer.
Também aprendi que há um acusador: o diabo, o pai da mentira e inimigo dos filhos de Deus. E qual é a posição que estamos desempenhando? A de juízes ou a de acusadores?! A quem mesmo estão destinados esses títulos?!!
Amados, em nome de Jesus Cristo, não entrem nesse emaranhado, não se tornem testemunhas para que não sejam julgados no último dia.
A Palavra de Deus diz:" meu povo perece por falta de conhecimento". Sejamos sábios, busquemos a Palavra de Deus, oremos por todos os envolvidos e aguardamos em Deus que sonda os corações e conhece o oculto.
A Palavra de Deus diz: "e vc que está de pé, vigie para que não caia."
Oro para que possamos ser verdadeiros seguidores de CRISTO, não nos intitulando como "juízes" ou "acusadores", mais apenas seres humanos falhos, pecadores e sedentos da graça de Deus. Lembre amados: " a nossa luta não é contra a carne, mais contra os principados e potestades ", e " que não ajamos por força e nem violência, mais por amor."
Que a paz de Cristo esteja no meio de nós!

Unknown disse...

O que mesmo ela vai falar de Maria ? Por acaso ela morreu pelos pecados da humanidade. .pra nós salvar e ressuscitou ? Sqn... tudo é pra Jesus.. porque tudo foi criado por ele e para ele. Nem virgem Maria era.. Só até Cristo ter nascido. Depois ela seguiu normalmente com seu casamento e teve outros filhos. A própria bíblia narra.

Unknown disse...

É verdade. Eu falo tanto em generalização, que cometi o erro que tanto falo. Me perdoe

Unknown disse...

Desde de quando que a bíblia condena mulher pastorear? Meu querido.. Veja que o país em que se passava toda a história da biblia, tinha costumes diferentes. Deus ungi sim mulher a pastora..a missionária..ao que quer que seja. Tire essa religiosidade de cima dos seus ombros. Pois eu tenho uma pastora e ela usada por Deus tremendamente, tanto quanto qualquer pastor. Primeiro que você não sabe o que se passou no primeiro casamento dela, segundo que o divórcio pode ocorrer sim em caso de adultério. Eu tenho um abuso extremo quando temho que ouvir uma babaquice religiosa dessas. Meu Deus.. paciência viu.

Unknown disse...

Ninguém é santo.. nem ela, nem vc, muito menos eu. Agora, qual argumento mesmo que você está usando pra dizer que ela é uma farsa? Você só falou asneira e não apresentou nada que justifique o seu pensamento triste e acusador.

Unknown disse...

É isso mesmo claudia.a igrejá, hoje em dia, muitas, a grande maioria.. Esta fazendo o papel e Cristo.. e o papel do diabo. Julgar e acusar. Tô tão cansada disso.. que minha vontade é de me afastar de vez dessa convivência cristã. (Apesar de saber que não devo olhar para homens, pois são falhos). A igreja esqueceu que é hospital para os doentes. Afinal, meu pecado não é melhor que o seu.

O Sabor de Amar disse...

Arrasou

O Sabor de Amar disse...

Arrasou

Roseira disse...

Só cobrou 15 mil pra falar por uma hora?? E tem idiota que paga? ?

Unknown disse...

Até que enfim alguém com bom senso!

Unknown disse...

Meu Deussss quanta ignorância...
Quem sabe tu não quer te comparar a Virgem Maria?!
Começando pelo Virgem já vai dar errado! 😂😂😂😂😂😂

Unknown disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Unknown disse...

Estou sentindo a mesma coisa!

Será que não é essa mulher que é doida?

Louca por aparecer? A qualquer custo?


Tentou cantar. Não deu. Espalhou a história dela por aí, vendeu uns livros, acham que ela é um milagre, mas mesmo assim, ela quer mais...

Expõe o filhinho, o ex marido, o ex ex marido Messa história sem pé nem cabeça, que, em vários momentos não bate...

O ex marido, Renato, já a desmascarou no Facebook.

E se o tal Felipe for gay? Só isso? Não tiver abuso sexual nenhum?

Ela não vai passar de uma grande mentirosa

Unknown disse...

Eu não sou nem virgem querida..quanto mais a Maria. .

Fernanda disse...

Por que ela cobra por um milagre que recebeu gratuitamente?

Unknown disse...

Você tem razão. E sou evangélica mas juro que eu tento entende-los. Nem tudo é obra do diabo, mas nossa. Nossa caráter podre. Tá pior que a igreja universal, que até se uma panela cair no chão,foi o diabo que derrubou.

Sandy disse...

Mentira mentiras e mentiras. Como uma mulher que prega o amor e perdao. Proibi um pai de conviver com o filho. E quanto ódio é esse que ela supre pelo Exs..Essa mulher se acha Santa pq recebeu um milagre. Deus de graça deu e da milagres para qq um.
Eu recebi a cura do câncer e nao vendo meu milagre dando testemunhos.

Sandy disse...

Mentira mentiras e mentiras. Como uma mulher que prega o amor e perdao. Proibi um pai de conviver com o filho. E quanto ódio é esse que ela supre pelo Exs..Essa mulher se acha Santa pq recebeu um milagre. Deus de graça deu e da milagres para qq um.
Eu recebi a cura do câncer e nao vendo meu milagre dando testemunhos.

Anônimo disse...

Todo mundo falando que Cristo curou Bianca. Ora, crianças morreram em campos de concentração, e onde estava Cristo?

Anônimo disse...

Seu milagre não foi como o de Bianca Toledo, até hoje único na literatura médica mundial. Isso é incontestável!

Anônimo disse...

Misericórdia...agora o milagre dela está se sobrepondo aos milagres do próprio Cristo ou de seus apóstolos. É certo q o próprio Filho de Deus declarou q quem cresse Nele faria obras ainda maiores (o q comporta interpretações várias, as quais prefiro não adentrar), mas é certo q os milagres registrados na Palavra são assombrosos, inexplicáveis...somente com relação à cura, seria bom lembrarmos daquela vez q Ele entregou visão a um cego de nascença, ou ainda, a cura de um paralítico no tanque de Bethesda, ...isso para não falarmos da ressurreição de Lázaro. Ademais, trazendo para os tempos modernos, me recordo de alguns milagres surpreendentes perpetrados na vida de irmãos desconhecidos, alguns missionários...outros pastores, ou mesmo apenas irmãos desconhecidos...alcançados pela misericórdia de Deus edetentores/ou de uma fé genuína e admirável. Concluo sinalizando a necessidade de refletirmos mais sobre os limites da admiração ou honra (ou dupla honra, se preferir um jargão cristão mais em voga), pois TODO homem é falho, e me lembro aqui das palavras do Pregador, segundo o qual, é bem tudo vaidade.

Unknown disse...

Falou tudo amigo